terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pensamentos em Gotas


 Hoje ao cair a chuva, cada gota me vinha um pensamento diferente. Mas existe algo que não nos compara... As gotas da chuva sabem seu destino, o chão. E minhas lagrimas e pensamentos não...Simplesmente caem e nascem sem rumo. Pensamentos positivos mas também pensamentos negativos. Pensamentos que me fizeram ir aonde nunca estive e voltar ao que tenho saudades. A chuva caiu forte, criando em mim algo sem explicação, que me apertava no peito me fazendo sentir a sensação de "Sem Saida". Ao cair da chuva, decisões viem a mente, decisões que podem mudar o rumo daquilo que se chama Minha Vida. Na verdade... Ao cair da chuva tive coisas do tipo O tudo numa coisa só...Me fazendo sentir forte e certa de como pensar e agir! Era como lágrimas que derramo agora por saber quem eu sou e o que serei daqui pra frente...
" Viva a Tua Maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor, E Amanheça BRILHANDO Mais Forte...Que a Estreça do Norte!!! "

Adrielle Muniz de Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário