sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amigos...


 Aqueles que me fazem ser melhor a cada dia... Me fazendo perceber que o mundo JAMAIS seria o mesmo se eles não existissem na minha vida! Se eu for falar de cada um indivualmente não sairei daqui nunca! Cada um com seu jeitinho especial e único de ser simplesmente me encantam... Cada um de vocês contribuem para a minha vida de uma maneira diferente, mas todos com o mesmo amor. Eu AmoO vocês e agradeço a Deus por cada momento juntos e peço a Ele que nos prepare momentos ainda melhores! Obrigada meus Camaras D'Agua!!!  ♥

" Liberdade na Vida é ter Amigos e um AMor"...

Adrielle Muniz de Freitas.

3 comentários:

  1. Lindo... me senti muito especial agora com esse post teu. Beijos amiga... tbm te amo =]

    ResponderExcluir
  2. Ounnnn amigaaa!

    Q liiiindoooo!
    Tb amo você coisinhaaaaa ♥
    É noissss viuoooo! \o/

    ResponderExcluir