quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

In Yor Heart I'm Home

 
 
Estou me esforçando para descobrir
Apenas o que significa este sentimento
Uma corrente de sangue que se parte como uma onda
Quando tenho você em meus braços

Eu quero que você fique, não deixarei você ir
Eu não consigo seguir sozinho
Me leva daqui pra outro lugar
Onde não precisemos estar sozinhos
No seu coração estou em casa

Você torna isso mais difícil do que realmente é
Seu amor pra mim é como um sonho
Girando tudo em minha cabeça
Me apaixonando por cada palavra dita por você

Eu quero que você fique, não deixarei você ir
Eu não consigo seguir sozinho
Me leva daqui pra outro lugar
Onde não precisemos estar sozinhos
No seu coração estou em casa

Onde estaria agora sem você?
Onde iria se mal posso firmar meus pés no chão?

Eu quero que você fique, não deixarei você ir
Eu não consigo seguir sozinho
Me leva daqui pra outro lugar
Onde não precisemos estar sozinhos
No seu coração estou em casa


 

Um comentário:

  1. Musica liiiiindaaa!!

    Sei da onde é... vo falar... lalala
    mentira!

    A música é boa!!

    ResponderExcluir