sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um grande Homem ♥





 Há 11 anos um grande homem deixou de viver entre nós...Foi pra um "melhor modo de vida", uma vida que não existe sofrimento..preocupações e nada de ruim. Mas deixa entre nós uma saudade imensa que parece nunca passar. Um homem que lutou por seus ideais, que sempre trabalhou para dar o melhor que pudesse a sua familia... Mesmo com a falta de seu sorriso, abraços e brincadeiras não o traria de volta para um mundo tão sujo e cansativo. O homem que era mais que um amigo, era o meu guardião...Sempre era os meus olhos quando a dor me cegava....a luz caso a escuridão me assustasse... o abraço e o ombro para o meu que meu pranto rolasse... e acima de tudo me deu algo que ninguém pode tirar... Amor e educação! Hoje pai, com muitas lágrimas te dedico este texto e aproveito pra te agradecer por TUDO que fez por mim e esta fazendo, porque mesmo sem estar por perto, esta em um lugar que ninguém nunca pode ver... ou tirar... Estará sempre em meu coração!!!! Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você...


Brilha aonde estiver!


Adrielle Muniz de Freitas
Antonio Carlos Freitas

2 comentários:

  1. Amiga...
    a morte serve para uma coisa na vida da gente... pra descobrirmos que a vida e a morte é apenas uma viagem.
    Lindo post!!
    Parabéns ao papai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo amiiiga! E nos ensina a dar ainda mais valor né? *--*
    Obrigada! Beijooss

    ResponderExcluir