quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desabafo



Uma coisa que está por dentro simplesmente te corroendo e que vai acumulando a cada minuto que passa. Uma vontade de gritar pro mundo o que se sente. mas... O que? Nem eu mesma sei. A vida é realmente uma caixinha de surpresas, mas ao mesmo tempo só o embrulho é bonito e o presente é Podre! Uma confusão mental tão grande, simplesmente desprovida do inconsciente intelectivo em decisões e ações. Mas cada um escolhe o que quer para si... Se agora tudo esta assim é porque escolhemos! A bipolaridade de estar bem ou não acaba com a vida que poderia ser feliz... Simplesmente tendo aquela sensação de...
O que é mesmo que se passa? Mas depende de cada um de nós, cada um sabe o ser especial que existe dentro de si, só não sabe como usa-lo. As lagrimas que correm pelo rosto são a única e confiavél forma de desabafo prazeiroso a fuga para esqueçer as coisas que não nos fazem bem mas que também nos deixam explosivos de alegria!  Um dia chegará a verdade... A solução para tudo isso, a real explicação para todo esse confronto consigo mesmo, pois não há nada melhor que a explicação do ...
Quem Sou Eu!

Adrielle Muniz de Freitas.

4 comentários:

  1. Muito bom amiga... existem muitos "eus" dentro de nós que temos medo de descobrir e as vezes passamos anos sem conseguir no encontrar por isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigaa! Verdade...Acho que ja estou descobrindo os meu Eu's! hehe...Te amoo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Drih//por isso sempre especial !!!

    ResponderExcluir
  4. "Mas depende de cada um de nós, cada um sabe o ser especial que existe dentro de si, só não sabe como usa-lo"

    Lindo seu textooo amigaaa! noossa parabéns!!
    Provida de emoção!!

    ResponderExcluir