sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Previsto Fim dos Rodeios



O deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB/SP) apresentou, nesta terça-feira (23/8), o Projeto de Lei 2086/2011 que proíbe a perseguição de animais em provas de rodeios. ( Jornal Visão do Oeste - SP).

Foi preciso um bezerro ser sacrificado pra ser criada uma Lei proibindo maus tratos a animais? 
Ja estava realmente na hora de alguém da dianteira tomar uma posição sobre esse assunto e agir. Esse é o problema das pessoas, esperam acontecer o pior para tomar providências. Agora é esperar a boa vontade, maturidade e consciência dos superiores para a aprovação do projeto, e que isso de uma vez por todas seja cortado. Alem do mais essa questão do bezerro foi a gota d'agua. Que isso sirva de exemplo para outros casos, e todos os tipos de maus tratos, pois assim como humanos, os animais também semtem dor, dome, necessidades, e tem uma Lei que deve ser usada.

Eu Super Apoio, e torço de coração pra que isso de certo!

" A Esperança de um Mundo Melhor"

Adrielle Muniz de Freitas


Um comentário:

  1. Espero que haja mobilização da sociedade, pois só assim haverá uma mínima chance de se concretizar... Mas sabe, fico um pouco pessimista quanto a isso, pois o lucro que rodeios dão a muitos empresários e políticos nas cidades que acontecem é enorme... =(
    Incrível como tudo que é podre e ruim dá lucro!

    ResponderExcluir