quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tempos e Tempos



Sempre que abro o blog, é pra postar o que vi, ouvi ou senti... Mas hoje. Hoje, não sei o que escrever, só sei que estou sentindo uma sensação que não da pra explicar, não sei se é felicidade, tristeza, falta, saudade, duvida... Mas seja la o que for, me trouxe até aqui! A vida é linda, mas nos pega desprevinidos e nos traz a realidade que muitas vezes não queremos enxergar, muitas vezes pra que isso não nos afete ai mentimos com os olhos a nossa dor, ou simplesmente porque não temos a capacidade de separar os aconteçimentos. Hoje o dia foi uma mistura de coisas, pessoas, informações que me fez parar e ficar um bom tempo refletindo. É como querer muita coisa e não ter nada, querer gritar e não ter voz, ter uma vida e não saber usar, caracteristicas de uma bipolaridade sem fim. As pessoas são fortes ou se fazem de fortes até quando aguentam, até uma grande e forte rocha um dia pode se quebrar. Mas estamos ai, Vivendo e Aprendendo, sorrindo e chorando, colhendo o que plantamos e mostrando um pouco mais de nós sempre!

"Delete, tudo aquilo que não valeu a pena, pessoas devem vir para somar e agregar!"

Adrielle Muniz de Freitas.

Um comentário:

  1. É, ninguém me avisou que seria tão difícil ser gente grande... Avisaram você?? o0
    Nessa sociedade líquida não temos em absoluto tempo para expressar nossa individualidade, nossa subjetividade, e tudo isso fica guardado e soltamos aos poucos em pequenas doses no decorrer dos dias, quando é possível...
    Segue uma frase genial que o Freud citou em um de seus livros:
    "Nada é mais difícil de suportar que uma sucessão de dias felizes"
    uahuauhauhuhahua É verdade... os dias ruins vêm para trazer outros felizes!

    postei um desabafo no meu (de algo que me deixou muito FUUUU)
    lapatusca.blogspot.com

    Beeeijos*

    ResponderExcluir