domingo, 23 de outubro de 2011

Amigo é assim...

  

Amigo de verdade te aceita do jeito que voce é... Esta contigo em TODOS os momentos e não importa se você esta bem ou nao ele sempre da aquele jeito pra tudo. É aquele que te faz sorrir sempre, que limpa suas lagrimas, te carrega no colo se o passo falhar, que te entrega e dedica os melhores momentos. Hoje dedico este texto para uma pessoa muito especial, aquele que não é adulto e nem criança, é simplesmente inesplicável, que sonha e realiza, que ama e odeia, que chora, que sorri e principalemente me arranca as mais altas gargalhadas e os mais lindos sorrisos. Obrigada por me dar a chance de conheçer quem voce é realmente, de te chamar de amigo e de nos tornar o que somos hoje. Te proibo de sair da minha vida, nosso contrato esta registrado em cartorio nos nossos corações. Minha confiança foi entregue a voce, e pelo que me conheçe sabe que só a tem quem realmente mereçe! Meu Grande Camarada D'Agua Amo-te Sempre e tenho todo carinho e respeito eterno por ti!

" Amigos pra sempre...Para sempre amigos sim se Deus quiser..."


Esta é a minha homegen a ti, meu circence e companheiro prefirido.

Adrielle Muniz de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário